Ligue já: +258 82 3012251/2

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Porque ser voluntário da CVM?

O que faz a CVM?

Se esforça para prevenir e aliviar o sofrimento humano em toda e qualquer circunstância fornecendo serviços sociais e de saúde para aqueles que mais necessitam, e desenvolvemento a gestão de desastres.

Tenho que ter habilidades específicas para ser voluntário?

Não. Você terá acesso a um sistema de treinamento que não só lhe fará sentir mais tranquilo em suas ações, como também lhe permitirá adquirir conhecimentos para toda a vida.

Eu posso propor um projecto?

Você tem uma ideia de ação solidária? A criatividade e a inovação para enfrentar os desafios humanitários de hoje e de amanhã serão sempre bem-vindos na CVM. Mande-nos uma mensagem!

Como posso ajudar a Cruz Vermelha de Moçambique?

Se você quiser nos ajudar financeiramente possibilitando assim o desenvolvimento de nossos projetos, você pode optar por tornar-se membro da CVM ou fazer uma doação.

Quando foi fundada a Cruz Vermelha de Moçambique?

A CVM foi fundada no dia 10 de julho de 1981. Em maio de 1988 foi reconhecida pelo Governo de Moçambique, e em outubro de 1989, tornou-se membro oficial da FICVCV.

Quem financia a Cruz Vermelha de Moçambique?

A maior parte de seu orçamento vem de doações e taxas de recuperação de custos cobradas por serviços realizados. Em ocasiões pontuais, o Governo Moçambicano contrata a CVM para a prestação de serviços.

O que significa FICVCV (em inglês IFRC)?

A Federação Internacional da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. Trabalha em três áreas: resposta e recuperação de desastres, desenvolvimento, e promação da inclusão social e da paz.

Qual é a diferença entre a Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho?

São símbolos da mesma organização internacional. A única diferença é que em países com governo ou maioria muçulmana usam o crescente, já que a cruz é vista como um símbolo cristão.

Eu posso usar o emblema da Cruz Vermelha?

Nenhuma organização, exceto a Cruz Vermelha de Moçambique e os serviços médicos das forças armadas, tem o direito de usar o emblema da Cruz Vermelha em Moçambique.

Quantos países têm uma Sociedade da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho?

São 191 Sociedades Nacionais que fazem parte da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, incluindo a Sociedade Estrela Vermelha de David, em Israel.

Quais são os 7 princípios fundamentais da Cruz Vermelha?

Humanidade, imparcialidade, neutralidade, independência, voluntariado, unidade, e universalidade.

Quais são os 3 componentes da Cruz Vermelha?

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV), e as 191 Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

A Cruz Vermelha é uma organização cristã?

Não. A Cruz Vermelha não toma partido em hostilidades ou envolve-se em controvérsias de natureza política, racial, religiosa ou ideológica.

Envie-nos a sua pergunta