Ligue já: +258 82 3012251/2

CVM, CICV e FICV distribuem víveres para vítimas do Ciclone Kenneth em Cabo Delgado

Após o registo das famílias desabrigadas, vítimas do Ciclone Kenneth, habitantes das Ilhas de Matemo e Quirimbas, em Cabo Delgado, a Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), o Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) e a Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV) iniciaram, no dia 27 de Maio, com o processo de distribuição de Kits de  abrigo, de cozinha, de higiene, de ferramentas e redes mosquiteiras para 520 famílias.

 

O registo das famílias contempladas e respectiva distribuição foi efectuada pelos funcionários e voluntários da CVM  CICV, FICV e alguns populares, pois o envolvimento da população local foi crucial para a rápida realização da operação considerada complicada, dadas as condições do terreno.

 

Durante a missão de ajuda humanitária nas Ilhas de Matemo e das Quirimbas, foi realizado um treinamento sobre “Levantamento e distribuição de bens e os Princípios da Cruz Vermelha” que envolveu 25 voluntários locais.

 

Em paralelo a este trabalho, foram recrutados quatro professores que irão constituir o Núcleo da Futura Comissão Local da Cruz Vermelha de Moçambique.

 

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video