Ligue já: +258 82 3012251/2

Assinado o Termo de Inicio das Obras de Reabilitação da Escola Heróis Moçambicanos na Beira

Financiada pela Fundação Fernando Leite Couto (FFLC) e intermediada pela Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), as obras para reabilitação da Escola Primária Completa Heróis Moçambicanos, situada na Cidade da Beira, província de Sofala, está avaliada em cerca de 10 milhões de meticais e faz parte das acções da fase da reconstrução de infra-estruturas levada a cabo pela CVM para a normalização da vida das pessoas afectadas pelo Ciclone Idai.

 

O Termo de Início das Obras de Reabilitação da referida escola foi assinado no passado 31 de Maio após a apresentação de um plano concreto de acções a serem realizadas pela CVM. O acto decorreu na Cidade da Beira e contou com a presença dos representantes da FFLC, da CVM, do Governo Provincial de Sofala, do Distrito da Beira e da empresa que vai executar a obra.

 

Até ao momento, a Fundação FLC conseguiu arrecadar cerca de 10 milhões de meticais para a reabilitação da Escola Heróis Moçambicanos, na Beira, e tem previsão de arrecadar fundos para a reabilitação da Escola Primária Completa Monte Siluvo, no Distrito de Nhamatanda que terá um custo total aproximado ao da primeira obra.

 

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video