Ligue já: +258 82 3012251/2

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video

Agradecimentos

Doadores em 2019

Listamos abaixo as organizações, governos e empresas que fizeram doações à Cruz Vermelha de Moçambique no ano de 2019, e onde foram alocadas estas doações. A Cruz Vermelha e as pessoas assistidas por nós agradecem.

Doações acima de 10 milhões de meticais

A doação da Sasol está sendo usada para a reabilitação de centros de saúde e escolas nos distritos de Bei, Dond, Govuro, Vilancul e Inhassouro.

A doação da Anadarko está a ser usada para a distribuição de material de construção em Cabo Delgado, beneficiando cerca de 5 mil pessoas, e para a distribuição de kits familiares no distrito de Machanga, beneficiando cerca de 1.200 pessoas.

A doação do Governo da Coréia do Sul foi usada para a distribuição de material escolar e bens não alimentares no distrito de Macate em Manica, e beneficiou cerca de 2.150 pessoas.

Doações entre 5-10 milhões de meticais

A doação da Vale Moçambique vai ser usada para a distribuição de material escolar e uniforme no distrito de Mossurize em Manica, e beneficiará cerca de 3.400 pessoas.

A doação da Kogas Company foi usada para a distribuição de alimentos no distrito de Macate em Manica, e beneficiou cerca de 1200 pessoas.

A doação da ENRC Moçambique Ltda. foi usada para a distribuição de insumos agrícolas no distrito de Maganja na Zambézia, e beneficiou cerca de 1.200 pessoas.

A doação da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV) foi usada para a distribuição de vários itens e serviços na cidade da Beira e no distrito de Dondo em Sofala.

A doação da Fundação Fernando Leite Couto está a ser usada para a reabilitação de infraestruturas escolares na cidade da Beira e no distrito de Dondo em Sofala.

A doação da BP Moçambique foi usada para a distribuição de kits de higiene e redes mosquiteiras nos distritos de Morrumbala e Mopeia na Zambézia e beneficiou cerca de 2 mil pessoas.

A doação do Crescente Vermelho do Kuwait foi usada para a promoção de higiene e distribuição de kits dignidade nos distritos de Beira, Dondo e Buzi em Sofala, e beneficiou cerca de 1.200 pessoas.


A doação da Engen & GE Oil & Gas foi usada para a distribuição de insumos agrícolas no distrito de Doa em Tete, e beneficiou cerca de 1000 pessoas.

Doações entre 1-5 milhões de meticais

A doação da Sal e Caldeira Advogados está a ser usada para a distribuição de insumos agrícolas.

A doação da DOHWA Engenharia co.ltda. vai ser usada para a distribuição de insumos agrícolas.

A doação da Twigg Exploration & Mining foi usada para a promoção de higiene e a distribuição de kits dignidade na cidade da Beira e no distrito de Buzi em Sofala.

A doação da Cruz Vermelha espanhola vai ser usada para a distribuição de kits familiares em Manica.

A doação do Crescente Vermelho da Turquia foi usada na cidade de Beira e no distrito de Dondo.

Os demais doadores

Agradecemos também pelas doações da Cruz Vermelha de São Tomé e Príncipe (a ser usada na Beira e Dondo), da Om Ressano Ltda. (a ser usada para apoiar as atividades da CVM/FICV e UNICEF na Beira e Dondo), da Comunidade Libanesa (idem), da Ncondezi company Moz (idem), do Movimento Botswana (a ser usada para a distribuição de insumos agrícolas), da Pernod Ricard (idem), do Martim Meirelles Maria (idem), do Comitê Islâmico (para a distribuição de kits familiares em Manica), da International Potato Center (a ser usada na Beira e Dondo), da Orell Füssli (idem), e das inúmeras doações privadas e agrupadas, muitas das quais nos pediram anonimato.