Ligue já: +258 82 3012251/2

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video

Empresas amigas

Empresas amigas

 

Sabia que quando a sua empresa ou organização faz um donativo à Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), ela está a possibilitar uma ajuda humanitária que tende a aumentar a esperança daqueles que mais precisam?

Contribuindo a este trabalho, também está a gerar uma atitude mais positiva entre seus clientes e colaboradores para com a sua instituição pois estes possivelmente se sentem mais envolvidos com os seus objectivos. Ou seja, trata-se de parcerias de benefício mútuo pois permitem a sua empresa de exercer a sua Responsabilidade Social Corporativa ao mesmo tempo em que possibilita a realização de nosso trabalho para prevenir e aliviar o sofrimento humano em nosso país.

São muitas as entidades, empresas, fundações, entre outras, que apoiam financeiramente a CVM, e este apoio é fundamental para a sustentabilidade da organização. A CVM é muito grata a todos os seus doadores, parceiros ou patrocínios que, de diferentes maneiras, apoiam a nossa missão humanitária.

Segue abaixo uma lista das diferentes maneiras que sua empresa pode ajudar a CVM:

Doe uma percentagem das vendas

Mostre aos seus clientes que se o seu negócio se preocupa com a comunidade e ajude a impulsionar os seus resultados doando uma percentagem das vendas dos seus produtos, serviços ou eventos à Cruz Vermelha de Moçambique.

Patrocínio de eventos

As delegações provinciais da Cruz Vermelha de Moçambique organizam uma variedade de eventos solidários com grande envolvimento das comunidades, como por exemplo, simulações de situações de emergência. Este e outros eventos promovem a colaboração e oferecem reconhecimento às empresas ou organizações que se associam para ajudar a apoiar a Cruz Vermelha no cumprimento de sua missão.

Oportunidades de associação a campanhas

A Cruz Vermelha esforça-se para fazer chegar às comunidades mensagens importantes de prevenção de desastres e catástrofes, de primeiros socorros, entre outros. Quando uma empresa ou organização se associa às nossas campanhas, esta assume o seu compromisso social junto da comunidade por uma causa que é também relevante para os seus clientes e parceiros, resultando no aumento da sua reputação e na valorização e diferenciação de sua marca.

Recolha de fundos junto dos clientes e consequente duplicação

Um programa de arrecadação de donativos em dinheiro junto aos clientes é uma maneira fácil e atractiva de transformar a solidariedade dos clientes em acção. Quer se trate de uma catástrofe devastadora ou de uma causa social, uma recolha de fundos para a Cruz Vermelha nos espaços das empresas/organizações (cantinas, bares, lojas comerciais, on-line ou noutros meios) pode ser lançado de forma rápida e simples. Muitas vezes, e como um poderoso incentivo, a entidade anuncia que duplicará o valor total angariado dos clientes.

Campanha de doação no local de trabalho numa data específica

Quando dá aos seus colaboradores a oportunidade de fazer a diferença, a empresa/organização ganha mais – mais satisfação no local de trabalho, mais entusiasmo e mais espírito de equipa que surge ao ajudar os outros. Os colaboradores podem ajudar a Cruz Vermelha após uma catástrofe ou durante outras épocas especiais do ano, como:

  • • Dia da Cruz Vermelha de Moçambique, 10 de julho;
  • • Dia Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, 8 de Maio;
  • • Dia Mundial dos Primeiros Socorros, em Setembro;
  • • Dia Internacional do Voluntariado, 5 de Dezembro;
  • • Natal.

Donativo de produtos ou serviços

Ocasionalmente, a Cruz Vermelha trabalha com empresas/organizações que pretendem doar grandes quantidades de produtos que são, por vezes, excedentários, descontinuados, com o prazo de validade a expirar, como por exemplo: roupa de colecções antigas, electrodomésticos menos modernos, material médico, mobiliário, alimentos não perecíveis, como água, enlatados, etc.

A aceitação destes produtos dependerá das necessidades vigentes e do cumprimento dos requisitos impostos pelos padrões de qualidade, para evitar contribuições inapropriadas ou excessivas.

Interessado(a)? Então entre em contacto connosco!

João Horacio Guilichane
Director de programas
Para saber mais sobre as oportunidades de parceria/patrocínio com a Cruz Vermelha de Moçambique, por favor, contacte o nosso director de programas, João Horacio Guilichane, no número +258 822433168