Ligue já: +258 82 3012251/2

Hotel Chimoio

Hotel Chimoio

NÓS SOMOS A SUA CASA EM CHIMOIO

Acomodação
Quando for a Chimoio em serviço, negócio, de férias, escolha os serviços do Hotel Chimoio, situado numa zona sossegada. Oferece casas e quartos com magníficas facilidades. Temos 6 casas, com quarto de casal e dois quartos com duas camas de solteiro, sala de estar com área para refeições, cozinha completa e televisor, 24 quartos com duas camas, 3 quartos com 4 camas e 2 quartos com 6 camas.

Restaurante
O menu do Restaurante oferece aos hóspedes pratos da culinária local e internacional, numa atmosfera sem cerimônias. Os nossos cozinheiros estao a disposição de qualquer dieta ou prato especial.

Serviços
Temos sala de conferências para cerca de 250 pessoas, duas salas com capacidade para 40 pessoas. Temos igualmente serviços de expediente, reprografia e Internet.

Historial

Inaugurado no dia 21 de maio de 1993, o Centro de Formação da Cruz Vermelha foi construido com o financiamento da Cruz Vermelha da Noruega, originalmente, para implementar o programa “Criança Afectada pela Violência e Guerra, baseado na capacitação de Agentes Sociais para trabalhar nas suas próprias comunidades.

Dada a sua inserção nas comunidades, nos anos subsequentes o Centro foi abrangendo a formação local, regional e nacional dos activistas da instituição.

A partir de 1997, correspondendo a política de autosustentabilidade da CVM, o Centro assumiu como função prioritária a geração de rendimentos, acolhendo eventos formativos de organizações governamentais e da sociedade civil de todo o país, constituindo uma fonte importante de ingressos para a realização dos programas e da missão humanitária da instituição.

Outros serviços
Caso seja solicitado, também pode-se arranjar quem tome conta de criança. Temos, ademais, servico de lavandaria.

Aceitamos aluguer de sala para:
Aniversários / Casamentos / Conferências / Reuniões nacionais

Reservas e informações
Telef: +258-251 23524/23409/23071
Cell: 823857940/824501290
E-mail: cvm.chimoio@teledata.mz