Ligue já: +258 82 3012251/2

www.realpornfilms.com indian sex tube hdpornmobile.org mature porn video

Logística

Logística

18 de março de 2019: Resposta ao Ciclone Idai na cidade da Beira. Foto: Denis Onyodi/FICV-CVA-Centro do Clima.

O que fazem e o seu papel

Logísticos são a fonte, entregam mercadorias no lugar certo, na hora certa, na quantidade certa, na qualidade certa e no preço certo. 
Nosso principal papel é garantir que a CVM tenha uma capacidade logística eficiente e eficaz para realizar cada uma de suas atividades de assistência humanitária.


Estoque de resposta a emergências

Os estoques de resposta a emergências consistem em itens não essenciais e de abrigo, críticos para atender às necessidades das pessoas afetadas por desastres. 
Os estoques de emergência estão tecnicamente pré-posicionados, e a estratégia de preposição dos suprimentos de emergência permite que a CVM ofereça assistência às pessoas necessitadas mais rapidamente e a um custo mínimo.


Temos que evitar qualquer atraso na entrega de alimentos, conhecer a situação, o mercado de transporte local, o que está disponível localmente e o que deve ser trazido de fora.

Janeiro de 2015: Voluntários da CVM carregam mercadorias pré-posicionadas em caminhões, preparando-se para fornecer suprimentos de emergência a milhares de famílias afetadas pelas cheias na província da Zambézia.


A equipe de logística da FICV

 

A equipe de logística da Federação Internacional da Cruz Vermelha (FICV) é composta por vários componentes: 1) A Equipe permanente de Logística, Compras e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (localizada em Genebra e nos escritórios operacionais da FICV), 2) os Logísticos treinados para trabalhar em “equipes de coordenação de avaliação de campo” (FACT), 3) a Equipe regional de resposta a desastres (RDRTs), e um 4) Grupo de logísticos profissionais internacionais prontos para mobilização.

RDRTs são pessoas treinadas em logística que estão disponíveis para viagem durante uma resposta de emergência na região. Ao mesmo tempo, eles também oferecem suporte à logística da ERU. ERUs são equipes treinadas e mobilizadas do exterior que trabalham com a liberação, o armazenamento e transporte, gerenciando-os de maneira eficaz durante as operações.

 
Catálogo de itens de emergência


Catálogo de itens de emergência

O catálogo de itens de emergência on-line da FICV é constantemente atualizado e foi estabelecido com o apoio das Sociedades Nacionais para padronizar a seleção e a aquisição de itens de socorro para qualquer operação de emergência. Você pode encontrar as especificações para qualquer item e informações importantes sobre preços, peso e volume na página web.


Por favor, lembrem-se

A logística não é perfeita e sempre enfrenta várias restrições quando passamos por uma emergência de grande escala como foram os ciclones Idai e Kenneth em 2019. Dependemos de atores externos para executar nossos serviços com eficácia, mas sempre lá estaremos para ajudar nas operações humanitárias.

A nossa equipe de logística