Ligue já: +258 82 3012251/2

Primeiros socorros

Centro de Primeiros socorros (CPS)

Nós da Cruz Vermelha de Moçambique sabemos que é possível evitar mortes nas estradas, e em outros locais se as pessoas tiverem conhecimentos básicos de primeiros socorros. O Centro de Formação em Primeiros Socorros da CVM oferece exatamente isso.

 

Voluntários da CVM em uma simulação de acidente

A Cruz Vermelha de Moçambique é referência em primeiros socorros e segue as diretrizes do Centro de Referência Global em Primeiros Socorros da Federação Internacional da Cruz Vermelha. Os cursos são ministrados por especialistas na área. O conteúdo é adaptado às necessidades do requerente, usando exemplos do dia a dia. Ao final do treinamento, são emitidos certificados de realização do curso.

 

O curso pode ser realizado no Centro de Formação em Primeiros Socorros da CVM para grupos entre 10 e 15 pessoas, ou nas empresas que queiram contratá-lo para seu corpo de funcionários. Por mais de um século, a Cruz Vermelha é referência mundial em Primeiros Socorros. A cada ano, 14 milhões de pessoas são treinadas pelo conjunto das Sociedades Nacionais que compõem a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

Para obter mais informações sobre o treinamento, entre em contacto com o Coordenador do Centro de Primeiros Socorros, Simião Magaia, pelo números de telefone 842631277 e 870631277, ou envie-lhe um e-mail a simiao.magaia@redcross.org.mz

O Centro de Primeiros Socorros da CVM encontra-se na Av. 24 de julho, nº 641, Maputo.

Equipe CPS